SUBSTITUIÇÃO DA ILUMINAÇÃO DO GINÁSIO POLIESPORTIVO

A Prefeitura de Porto Firme através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer realizou a substituição de toda a iluminação da quadra do ginásio poliesportivo. Os refletores antigos com potência mais limitada, baixa durabilidade e com alto consumo de energia foram trocados por modernos refletores com tecnologia LED, com mais durabilidade, menos consumo de energia, mais potência e muito mais luminosidade, com uma luz mais adequada para uma boa prática de atividades físicas.

O ginásio poliesportivo é utilizado durante o dia de segunda a sexta para aulas de educação física da Escola Estadual Imaculada Conceição e a noite para treinos e jogos, podendo ser usado por toda comunidade, para isso, os interessados deverão fazer o agendamento com o Kelvim Martins, Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer no número (31) 9 9992-7045.

logo rodape

Avenida 18 de Agosto, n 392