FOI UM SUCESSO O 1º TORNEIO DE VERÃO DE VOLEIBOL DE PORTO FIRME

Nossa cidade respirou vôlei no último fim de semana com disputadíssimas partidas válidas pelo 1º Torneio de Verão de Voleibol de Porto Firme contando com equipes de Porto Firme (Porto Vôlei), Piranga (Vôlei Piranga), Ubá (Ubá Vôlei), Brás Pires (Vôlei Sport BP), São Miguel do Anta (SMA Vôlei) e Viçosa (Spartanas e Viva Vôlei). No sábado (16/03) aconteceram as partidas do feminino com a equipe portofirmense Porto Vôlei ficando com a 3ª colocação vencendo a disputa com Ubá Vôlei. A Equipe Viva Vôlei foi campeã vencendo as Spartanas na final.

Já no domingo (17/03) na disputa do 3º lugar o Vôlei Sport BP venceu o Vôlei Piranga e na partida final entre Porto Vôlei e SMA Vôlei, a equipe Porto Vôlei foi a grande campeã.

O evento foi realizado pela Prefeitura de Porto Firme por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, que agradece aos participantes que valorizaram a competição e parabeniza aos vencedores, firmando o compromisso de estar sempre investindo no esporte.