LAUANA PRADO É CONFIRMADA COMO A PRINCIPAL ATRAÇÃO DA FESTA DA CIDADE DE PORTO FIRME 2024

Já está confirmado o nome da principal atração da Festa de Aniversário da Cidade de Porto Firme. Trata-se de Lauana Prado, cantora e compositora, com uma voz notável, visual e estilo ousados, tendo seu primeiro grande sucesso a música “Cobaia”, que liderou rankings no mundo inteiro, tendo indicação ao Latin Grammy Awards como Melhor Álbum De Música Sertaneja. Após sucessos como “Melhor Saída”, “Você Humilha”, “Desandei”, “Zap”, “Whisky vagabundo” e “Viva Voz”, Lauana segue conquistando novos ouvintes com “Raiz”, álbum onde mostra seu lado mais “pé no chão”, focado em clássicos, onde a canção “Escrito nas estrelas” voltou à mídia após a ex-jogadora de vôlei cantar em “A Fazenda”, reality da TV RECORD, fazendo com que conquistasse o TOP 1 Spotify Brasil, sendo a música mais ouvida no país por semanas. Seu show em Porto Firme não terá cobrança de ingressos e acontecerá no dia 17 de agostos na Praça de Eventos.