REUNIÃO COM DIRETORIA DA CORPORAÇÃO MUSICAL SÃO PEDRO

O Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Lazer Kelvim Martins, se reuniu no dia 14 de março de 2023, com a diretoria e integrantes da Corporação Musical São Pedro (Banda de Música), com objetivo de discutirem as demandas da instituição. O encontro foi muito proveitoso onde foram estudadas várias formas de promover melhorias para que os músicos da banda possam ter um ambiente mais apropriado, beneficiando a qualidade no aprendizado, apresentações e também para que possam conquistar mais adeptos.

As aulas acontecem todas às terças-feiras no horário de 18h às 19h na sede da corporação, na rua Dom Silvério em frente a Escola Estadual Solon Ildefonso, sem custo algum.

Para isso a Prefeitura de Porto Firme, através da Secretária Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, mantém o competentíssimo maestro, garantindo assim um bom aprendizado.

A Corporação Musical São Pedro vem se destacado por onde se apresenta, contando sempre com a colaboração da administração municipal, auxiliando em eventos, transporte, dentre outros.