LIMPEZA DA VEGETAÇÃO NAS MARGENS DAS ESTRADAS RURAIS

A Administração Municipal está fazendo um grande trabalho de limpeza das margens das estradas vicinais do município. O trabalho de limpeza consiste em roçar a vegetação nas margens, que invade a estrada, diminuindo a largura da via e tirando a visibilidade.

Para realização deste trabalho, é necessário um grande número de homens e equipamentos, inclusive o uso de uma máquina retro escavadeira, que auxilia no serviço, para que possam alcançar locais mais altos.

Com esse trabalho as estradas ficam mais largas e muito mais seguras.

Já foi iniciado também o serviço de patrolamento de 100% das estradas rurais do município, como é feito todos os anos.

Estas ações estão sendo realizadas após um forte e intenso período chuvoso que destruiu grande parte de nossas estradas, sendo um dos mais destruidores da história de nosso município. No entanto a prefeitura vem trabalhando incansavelmente para deixar todas as estradas em perfeito estado de tráfego.