INÍCIO DO PATROLAMENTO DE TODAS AS ESTRADAS RURAIS

O município de Porto Firme foi atingido por fortes e intensas tempestades, como poucas vezes na história, chuvas que danificaram muitas pontes e manilhas, queda de barreiras, árvores, enfim, prejudicando muitas vias em um curto espaço de tempo. A prefeitura foi imediatamente fazendo o trabalho emergencial para desobstruir as vias.

Passado este período, iniciou agora o trabalho de recuperação das estradas, incluindo o patrolamento de 100% das vias rurais do município, além do serviço  de bateção, onde homens fazem a roçada do mato nas margens das estradas, melhorando a visibilidade e aumentando a segurança.

É o esforço da atual administração em deixar as estradas do município sempre em boas condições de tráfego.