INÍCIO DAS OBRAS DE RECUPERAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE RUAS ENTRE A PRAÇA DA BANDEIRA E A SAÍDA PARA GUARACIABA

Iniciou a obra de recuperação do piso, construção de rede pluvial e revitalização de ruas que se estendem desde a Praça da Bandeira até a saída para Guaraciaba. O trabalho atende uma antiga demanda e consiste em obra de infraestrutura com construção de uma longa rede pluvial, iniciando próximo à da Rua do Cruzeiro até a esquina com a Praça do Rosário, desaguando no córrego da Rua Bom Destino, além do recapeamento do asfalto, passeio com acessibilidade, sarjeta, meio fio e sinalização na Rua Inácio Fernandes (Morro das Almas), próximo à Praça da Bandeira, trecho da Praça do Rosário, trecho da Rua Bias Fortes e Rua Coronel Batista.