INAUGURAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA EM SANTO ANTÔNIO DAS POSSES

Na última sexta-feira (01/09) foi oficialmente inaugurada a quadra poliesportiva coberta em Santo Antônio das Posses, com a presença do Prefeito Renato, Vice Eduardo, Vereadores, Secretários Municipais, ex Prefeitos Reginaldo e Godoy, Claudio Assessor da Deputada Federal Greyce Elias, Deputado Estadual Thiago Cota e grande público formado por pessoas da comunidade local e de toda região.

O Secretário de Cultura, Esporte e Turismo Kelvim Martins disse que essa obra vai agregar muito para a comunidade, principalmente para as crianças que poderão praticar diversos esportes em um ambiente seguro.

O Prefeito Renato agradeceu a presença de todos, frisando que além da quadra, várias outras melhorias estão sendo feitas na comunidade graças à parceria com os deputados Thiago Cota e Greyce Elias aproveitando para agradecer e parabenizar aos familiares do saudoso Vereador João Sérgio Eufrásio que deu o nome ao empreendimento.

O Claudio assessor da Deputada Greyce Elias justificou sua ausência devido um recente parto e a pouca idade do seu bebê, destacando que ela continuará a ótima parceria com o município de Porto Firme, fala firmada também pela deputada em um vídeo enviado por ela que foi exibido no telão do evento.

O deputado Thiago Cota elogiou a união do grupo da administração atual, que trabalha incansavelmente em prol do município e reafirmou o compromisso de continuar ajudando o município desejando que todos da região aproveitem a quadra da melhor maneira possível.

A quadra é um super espaço para a prática de esportes, eventos culturais e muitas outras atividades em um local seguro e coberto, uma obra com mais de 600 m² em um local com fácil acesso a todos, que também recebeu um calçamento em parte do seu entorno.

[gallery ID=1 category ID=5]