ESTÁ CONFIRMADA A PRIMEIRA ATRAÇÃO DA FESTA DE FIM DE ANO EM PORTO FIRME MG

A Banda Muito Mais é referência na cena musical da Zona da Mata de Minas Gerais, especialmente na região próxima a Viçosa/MG, uma das principais cidades universitárias do país e de intensa vida noturna. Formada em 2007, a banda se consolidou ao longo desses 15 anos, atingindo média anual superior a 100 shows, chegando aos mercados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo. Sucesso nas festas do circuito universitário, tem como referência duas das mais importantes do Brasil: é a banda oficial do Mais Louco que o Batman e presença em edições da Nicoloco, destacada pela Revista VIP entre as 10 maiores do segmento no país.

Com vasta experiência em comandar grandes públicos e dividir palco com importantes nomes como Anitta, Ludmilla, Thiaguinho, Banda Eva, Jammil, Léo Santana, Dennis, Tomate, Henrique & Diego, João Neto & Frederico, Guilherme & Santiago, Bruninho & Davi, Cleyton & Romário, Nego do Borel, Psirico, Koringa, Mr. Catra, Felguk, Oba Oba Samba House, Molejo, dentre outros, é presença constante em Exposições, Aniversários Municipais e Carnavais. Nos shows, apresenta uma mistura envolvente de ritmos e versões com a marca da percussão e dos metais, conferindo um estilo interativo e dinâmico, cheio de carisma, levando ao público irreverência, energia e muita animação!