CONFIRMADA A PRINCIPAL ATRAÇÃO DA FESTA DE FIM DE ANO DE PORTO FIRME

O cantor Beto Kauê vai comandar a hora da virada no dia 31 de dezembro de 2023 na “Festa de Fim de Ano” que acontecerá na Praça Juquinha Moreira.

Com 12 CDS e 04 DVDs gravados, Beto Kauê, conhecido como o “Rei de Piuma” é um artista de música intensa e contagiante. Kauê marcou presença em diversas micaretas por boa parte do Brasil. Somente no “Vital”, carnaval fora de época oficial de Vitória-ES, o cantor foi destaque por oito anos consecutivos. No território mineiro, esteve presente em quase todos os grandes eventos do gênero, como o “Carnabelô” (Belo Horizonte), “JF Folia” e no “Sanatório Geral” por vários anos. Pelos Litorais, destaque especial para as praias do Sul da Bahia, do Norte fluminense e Capixabas, tendo conduzido por mais de 15 anos o gigantesco carnaval de Piúma ES.

Falar de Beto Kauê em poucas linhas é tão difícil quanto assisti-lo sem se contagiar com sua energia. O que definitivamente não é difícil, é ter a certeza de que estamos falando de um artista completo nos mais diversos aspectos da palavra: Frenético e apaixonante, versátil e competente, consagrado e consciente de que é preciso oferecer sua música, e mais ainda, seu show com tamanho profissionalismo, dedicação e qualidade que acima de qualquer coisa seja capaz de contagiar as multidões.

Contagiar Multidões: Isso é o que Beto Kauê mais sabe fazer!