CAMPO MUNICIPAL DE FUTEBOL DA DERRUBADA SENDO BENEFICIADO COM ESTRUTURA

O futebol é mesmo uma paixão nacional, não importando onde, desde as grandes capitais até os mais longínquos interiores do país. E em nosso município não é diferente, por isso a Prefeitura de Porto Firme vem sempre investindo no setor e através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer iniciou a obra de estruturação do Campo Municipal na Comunidade Rural da Derrubada. Será feita a ampliação da área do campo e a construção de um alambrado.

O campo também poderá ser utilizado para várias outras demandas da localidade, por ser um local público pertencente ao município de Porto Firme

O campo da Tiririca também será beneficiado com grandes investimentos.

Recentemente foi feita uma completa reforma no campo municipal da Varginha, compreendendo o alambrado, vestiários, banheiros, dentre outras melhorias, assim como também foi feito no campo do Braço Forte no vestiário, alambrado, portões, correção do gramado e limpeza da área externa.