APRESENTAÇÃO DE NATAL E FORMATURA EM GRANDE ESTILO

A Secretaria Municipal de Educação encerrou o ano letivo de 2023 nas escolas da rede municipal de ensino com brilhantes apresentações natalinas realizadas pelas crianças e uma linda cerimônia de formatura para as crianças do Segundo Período da Educação Infantil e conclusão do 5° ano do Ensino Fundamental.

Com o tema "Voem Alto Formandos 2023", foi possível mostrar para as crianças e familiares a importância dessa etapa na vida, no reconhecimento de suas conquistas ao longo do processo de aprendizagem e incentivar para que possam obter muitas outras formaturas pela frente.

Na oportunidade, parabenizamos as crianças, professoras e demais funcionários que proporcionaram um momento de grande importância e alegria para todos os formandos, familiares e comunidade escolar.