AMISTOSO DE FUTEBOL NO ESTÁDIO MUNICIPAL TONECO MAROTA

Domingo foi dia de futebol no Estádio Municipal Toneco Marota. Uma manhã agitada com partida amistosa entre a equipe do Calangos e Água Limpa (B).

Esta partida se deu após a reforma que a Prefeitura de Porto Firme, através da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer, realizou no estádio, com grandes melhorias para uma boa partida de futebol e maior conforto a atletas e torcedores.

As equipes interessadas em marcar jogos no Estádio Municipal Toneco Marota devem procurar a Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer no prédio da Prefeitura ou no número (31) 9 9992-7045 como secretário Kelvim Martins.

É a administração municipal investindo no esporte, na cultura e no lazer para a população!