Com o compromisso de levar atendimento médico nos locais mais longínquos do município, a Prefeitura de Porto Firme inaugurou mais 03 Unidades de Atendimento Médico na zona rural. No sábado, dia 29 de setembro, foi inaugurada a Unidade na Comunidade do Turvo (na divisa com Guaraciaba), com uma missa em ação de graças e participação de moradores locais e autoridades.

Na quarta, dia 03 de outubro, foi a vez da Comunidade do Braço Forte receber oficialmente a Unidade de Atendimento, prestigiada por moradores da região, autoridades e vários profissionais da saúde que atuam no município.

Ainda na quarta-feira, foi inaugurada também a unidade na Comunidade das Duas Barras (na divisa com Viçosa) também com a presença de moradores, autoridade e profissionais da saúde.

Segundo o Prefeito Reginaldo, essas unidades de saúde serão ótimas bases para estas comunidades, que evitarão o deslocamento para a cidade, tendo a cada dia um serviço de saúde mais digno e mais humano. Ainda segundo o Prefeito, mais unidades serão instaladas nas nossas zonas rurais.

Recentemente também foi entregue uma Unidade de Atendimento Médico à Comunidade da Laje.

• UNIDADE DE ATENDIMENTO MÉDICO DO BRAÇO FORTE
  • UNIDADE DE ATENDIMENTO MÉDICO DAS DUAS BARRAS

• UNIDADE DE ATENDIMENTO MÉDICO DO TURVO

There are no comments yet.