A ponte sobre o Rio Piranga no centro de Porto Firme, está recebendo uma grande obra com construção de uma passarela para pedestres, instalação de novos postes e nova e moderna iluminação com luminárias em LED.

Segundo o Prefeito Reginaldo, essa obra é de suma importância para a cidade. Devido a ponte ser imprescindível para a população e já ter sua estrutura anteriormente abalada, foi necessário retirar um pouco do peso, com a troca do guarda-corpo, com isso também será melhor a sua conservação. E o outro motivo é a segurança dos usuários, em especial dos pedestres, que contarão com uma passarela exclusiva, evitando acidentes e melhorando o fluxo para veículos, concluiu o Prefeito.

Além de todas essas melhorias, tem também o aspecto estético. Com a transformação, a ponte ficará com um melhor visual, contando ainda com a nova iluminação, formando junto ao nosso Rio Piranga, um novo cartão postal da cidade.

There are no comments yet.