O encerramento do ano de 2017 em Porto Firme foi em alto estilo! Foram 03 dias de muita festa na Praça Juquinha Moreira com a presença de grande público.

O evento iniciou na sexta feira dia 29 de dezembro com a apresentação da Dupla de nossa cidade, Laura e Nathália. Em seguida foi a vez do DJ também prata da casa, Dj Jean Rodrigues.

Nos sábado, dia 30, outra atração de nossa cidade, a Banda Forrozão Sertanejo com suas musicas animadas, fez o povo dançar mesmo debaixo de chuva. Na sequência, entra em palco o Matiele Fabretti, que mesclou o sertanejo moderno com axé e eletrônico.

No dia 31, o dia da virada, foi a vez de Daniel Penna e sua banda, outra atração prata da casa, após o Daniel aconteceu a Contagem Regressiva pelo telão, seguida de uma linda queima de fogos para festejar a chegada do novo ano. Após os fogos, foi a vez da dupla Vitor e Guilherme comandar o palco, com seu repertório moderno, animando a praça que estava lotada! O Dj Jean Rodrigues fechou a festa com chave de ouro.

A Prefeitura de Porto Firme agradece a todos que participaram e colaboraram na realização dessa grande festa e deseja a todos um FELIZ 2018!

There are no comments yet.