Aconteceu nesse mês de setembro, na EMEI Sossego da Mamãe o Encontro Municipal do Currículo de Minas Gerais. Estiveram presentes representantes das escolas da Rede Municipal de Ensino e das Escolas Estaduais Coronel Amantino, Solon Ildefonso e Imaculada Conceição.

O objetivo do encontro foi leitura e discussão da Versão Preliminar do Currículo do Estado acerca da implantação da BNCC – Base Nacional Comum Curricular.

Durante o encontro foram distribuídos os grupos de discussão conforme os componentes curriculares da Educação Infantil e Ensino Fundamental. As propostas criadas e/ou alteradas pelos presentes foram encaminhadas por via digital, em sistema criado para este fim, para a Comissão Estadual do Currículo de Minas Gerais.

A Secretaria Municipal de Educação agradece a todos os educadores que participaram do evento, demonstrando comprometimento com a Educação da nossa cidade.

There are no comments yet.