A 2ª FLIS – Feira Literária do Sossego, foi de fundamental importância não apenas para as crianças da Escola Municipal de Educação Infantil Sossego da Mamãe, mas para todos os visitantes, proporcionando novos leitores e incentivando a conhecer a leitura e as contribuições que ela nos oferece.

O evento contou com exposição dos trabalhos literários desenvolvidos no desse ano letivo, contação de história, uma tenda literária, dramatização, apresentação artística de Laura e Natália, dentre outras atividades. Cada criança da escola recebeu um kit literário para estimular os pequenos leitores.

O projeto envolveu a comunidade escolar no universo da leitura, buscando com isso, incentivar e divulgar a literatura ao enfatizar os escritores Monteiro Lobato, Roberto Belli, Ana Maria Machado, ângela Lago, Robson Rocha, Mary França e Eliardo França, fábulas e clássicos.

Ressaltamos que o apoio das famílias e o empenho dos profissionais da escola foi muito importante para o sucesso do Projeto Literário.

A Equipe do EMEI agradecemos o apoio da Gestão Municipal na pessoa do Prefeito Reginaldo e Vice Prefeito Zé Alessandro.

CONFIRA ABAIXO ALGUMAS FOTOS DO EVENTO…

There are no comments yet.