Foi inaugurada ontem, 25/09, a Unidade de Atendimento Médico da Comunidade da Laje, a primeira de muitas que serão implantadas, uma iniciativa para levar assistência em saúde ainda mais próximo dos usuários. Estiveram presentes no evento além dos moradores da região, equipes da secretaria de saúde, o prefeito Reginaldo, o vice Zé Alessandro e vereadores. Na oportunidade, o médico daquela área Dr. Nidson Rodrigues Maia, disse em sua fala que a Unidade de Saúde irá proporcionar uma grande melhoria na atenção a saúde da comunidade e enfatizou que “somente uma administração de gestão eficiente é capaz de promover isso nas diversas comunidades.”

O vice-prefeito Zé Alessandro disse ser conhecedor dos ideais do prefeito Reginaldo para com a população portofirmense que é merecedora das conquistas que só são possíveis através de um trabalho com grandes parcerias.

O prefeito Reginaldo agradeceu aos moradores da região, vereadores, funcionários e toda equipe por estar sempre ao seu lado ajudando nas grandes conquistas para o nosso povo e que não medirá esforços para que novas conquistas cheguem ao nosso município, destacando inclusive que na próxima semana serão inauguradas outras unidades de saúde na comunidade das Duas Barras, Turvo e Braço Forte e que trabalha para que a cada dia Porto Firme seja uma cidade melhor para se viver.

Mais Unidades de Atendimento Médico serão levadas para outras comunidades, além das citadas pelo prefeito Reginaldo.

There are no comments yet.